Criar com Tecidos: Bolsinha de Maquiagem. Muito fofa!

UOL

Bolsinha de Maquiagem. Muito fofa!

É uma bolsinha de maquiagem, achei-a delicada e com moldes e explicações interessantes de se aprender. Ok, não me degolem, está em Francês e eu volto a insistir no tal tradutor do Google e blá…blá…blá….Mas eu acho que vale a pena o sacrifício, sério mesmo, está tudo bem fotografado, tem o molde com as medidas e acredito no taco de vocês. Vão criar em cima da idéia, tenho certeza! E se eu tiver muiiita sorte, quem sabe receba alguma foto de uma de vocês me dizendo: “Olha só como ficou minha bolsinha!!!!”

Bolsa de maquiagem

E para aprender como se faz: http://laplechere.canalblog.com/tag/tuto

(role a página até encontrar o tutorial lá pelo meio, ok)

Agora, olhem bem a coleção de “Trousses de Toilette” (Bolsa de maquiagem) na página da autora. São muito bonitinhas, e com isso passeamos um pouco pelo gosto e cores européias.