Criar com Tecidos: Molde em Português da Curvy Clutch (carteira Curva) Linda!

UOL

Molde em Português da Curvy Clutch (carteira Curva) Linda!

Os moldes da Keyka são verdadeiras aulas de costura. Em cada mínimo detalhe explicado, soma-se mais um aprendizado e o design de cada peça é profissional. E não se trata de marketing, é que tenho aprendido muito com os tutoriais inclusos em seus moldes. O primeiro traduzido em Português foi uma aula e tanto. Um dos pontos dos quais mais gostei de aprender foi sobre a estrutura das carteiras, a forração interna que as tornam assim tão elegantes, além do corte impecável.  Fiquei feliz de ter podido traduzir e apresentar a vocês o trabalho pronto à disposição a partir de hoje. Acho, sinceramente, que o conhecimento que se adquire é valioso e recomendo.
Normalmente seus moldes apresentam 3 tamanhos e para quem é meio principiante ainda o ideal é começar pelas peças maiores e dali partir para as menores. Espero que gostem e que possam obter um viés mais profissional em seus trabalhos a partir desses tutoriais e moldes.. Eu gostaria, sinceramente, que tudo pudesse ser gratuito, mas o trabalho é árduo, horas e horas a fio trabalhando em conjunto para que o resultdo seja o melhor  possível.
Estou fazendo a minha carteira, não ficou pronta, pois o meu tempo é mínimo, vocês não imaginam, nem de leve….rererererere…..
Mas deixo as fotos dos trabalhos da Keyka para que saibam do que se trata. A carteira de tamanho grande é linda, linda, me apaixonei, não queria ter de parar de fazer, mas, é o que falei sobre o tempo escasso. Poderão fazer com alcinha ( ela dá uma super aula sobre essas alcinhas…) ou sem, chiquérrima também…
cart1cart2
cart3
cart4


Para quem quiser adquirir o molde em Português é só clicar nas imagens ou no botão
Compre agora